Páginas

RADIO BAGAÇA DE SERTANIA - PE

Untitled Document

Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

POEMA DA PRIMEIRA VEZ

O céu estava claro,
A lua quase dourada,                                                        
Ali no campo eu e ela,
E não se via mais nada.

A pele suave,
As ancas expostas, 
E eu tocando de leve,
O macio de suas costas.

Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
E decidi por as mãos,
Sobre seu peito macio.

Eu sentia medo.
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem lentamente,
As firmes pernas abria.

Vitória ! Eu consegui !
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta vez,
O liquído branco jorrou.

Finalmente tudo acabou,
E quase saio de maca.
Foi assim a primeira vez,
Que eu tirei leite de vaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...