Páginas

RADIO BAGAÇA DE SERTANIA - PE

Untitled Document

Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

CAMPANHAS PARA ENVIAR POR CELULAR (SMS)

CAMPANHA CONTRA A INDIFERENÇA

ALERTA DE CELULAR

Se receber uma mensagem SMS no seu celular dizendo:

"Enfia o celular no rabo"

- NÃO ENFIE !!!
Retire a bateria primeiro, pois há risco de choque.

Divulgue esse alerta.

Com a saúde e a bunda dos meus amigos eu não brinco!

SEMANA DO FFF

DIA MUNDIAL DOS LINDOS
Hoje é o Dia Mundial dos Lindos.

Então, que tal mandar essa mensagem para uma pessoa
que você acha linda?

Mas, por favor não mande de volta para mim, eu já recebi mais
de 1000, lotou a memoria do meu Celular...

Ei?! Está rindo do quê?

  PEDIRAM-ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...